O promotor e coordenador da força-tarefa do Ministério Público de São Paulo, Everton Zanella, que apura as denúncias contra a Prevent Senior, confirmou que médicos e diretores da empresa serão investigados por homicídio.
“Homicídio é o que tem pena maior, especialmente se for qualificado como doloso, pelo qual que também se assume um risco, em que pouco importa a vida alheia. Mas isso dependerá de provas e perícias médicas”, destacou o promotor ao O Globo.
O MP de São Paulo receberá documentos em posse da CPI da Covid que deverão ser usados na investigação que apura se a Prevent Senior cometeu crime de homicídio contra seus pacientes. A força-tarefa deve apurar se os pacientes morreram em decorrência do tratamento com medicamentos sem comprovação científica.



