“Quer me ver em Bangu 8”, brinca Mourão aos lobistas de sua candidatura ao governo do Rio

Mourão

Compartilhe essa notícia!

O nome vice-presidente da República, Hamilton Mourão, cotado para concorrer ao governador do Rio de Janeiro em 2022, tem desconversado sobre o assunto e até brincado com os ‘cabos eleitorais’ de sua candidatura.

“Mas esta candidatura não está nos planos do general – em que pese a insistência do seu partido, o PRTB, e mesmo o resultado de algumas pesquisas eleitorais preliminares, onde o nome de Mourão aparece muito bem avaliado. Para os amigos que insistem na candidatura, o vice responde brincado: Que amigo você é, quer me ver em Bangu 8? A gaiatice é pelo fato de que quase todos os ex-governadores fluminenses vivos foram em cana”, diz Anselmo Gois, de O Globo.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas