O ministro da Cidadania de Jair Bolsonaro (sem partido), João Roma, voltou a criticar o trabalho que vem sendo desenvolvido na segurança pública da Bahia.
Em uma rede social, ele citou o caso de três pessoas que foram baleadas no Porto da Barra, área turística de Salvador, no final da tarde do último domingo (6).
Foram alvejados dois homens e uma mulher. Segundo informações da SSP-BA, o atentado está relacionado ao tráfico de drogas.
“O baiano não tem mais direito a um lazer seguro. Tiroteio com três baleados em pleno domingo, no Porto da Barra – um dos mais importantes cartões postais de Salvador. A violência está presente em todos os cantos. Até quando vamos tolerar essa desordem do PT na segurança pública?”, questionou Roma, que é virtual candidato ao governo da Bahia em 2022.



