O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal, dessa vez, durante discurso para lideranças evangélicas em Goiânia.
“Não somos três Poderes, somos dois. Executivo e Legislativo trabalham em harmonia”, disse neste sábado no 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás”, destacou Bolsonaro.
Pela tarde, em encontro com políticos, ainda na capital de Goiás, o presidente prometeu convidar para subir ao carro de som os parlamentares que participarem das manifestações bolsonaristas de 7 de setembro em Brasília e São Paulo. E provocou:
“Convido também qualquer um dos 11 ministros do STF a ocupar o carro de som e falar com o povo brasileiro”, destacou o chefe do executivo federal.



