Bolsonaro ganha violão em encontro evangélico e ‘usa’ como fuzil

Jair

Compartilhe essa notícia!

O presidente da República, Jair Bolsonaro recebeu um violão autografado durante o 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás.

Durante seu discurso, ele afirmou que tem três alternativas para seu futuro: ser preso, morto ou ter a vitória.

O violão foi entregue pelo deputado federal Glaustin da Fokus.

A cena de Bolsonaro emulando usar o violão como fuzil ocorre um dia depois de dizer que todo mundo tem que comprar fuzil, para não ser escravizado. De posse do objeto, ele repetiu o discurso: “o CAC [colecionadores, atiradores e caçadores] está comprando fuzil, hein. Homem armado jamais será escravizado.”

Bolsonaro participou mais cedo do 1° Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos de Goiás. Durante seu discurso, ele afirmou que tem três alternativas para seu futuro: ser preso, morto ou ter a vitória.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas