O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), defendeu nesta sexta-feira (27) que os brasileiros tenham o direito de comprar fuzis.
Diante de apoiadores no cercadinho do Palácio da Alvorada, o presidente reclamou das constantes cobranças que tem sofrido pela alta da inflação, que está deixando o valor dos alimentos de primeira necessidade nas alturas.
Bolsonaro chamou de “idiotas” os que dizem que comprar fuzil não deveria ser uma prioridade.
“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz ‘ah, tem que comprar feijão’. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar.”



