O ministro da Cidadania, João Roma, virtual candidato ao governo da Bahia em 2022, e que deve contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já expressado em live, se empolgou ao saber que o senador do PT da Bahia, Jaques Wagner, o colocou como possível adversário com quem irá polarizar nas eleições ao governo do estado no próximo ano, caso haja um acirramento no atual cenário de polarização, descartando o líder das pesquisas, o presidente nacional do Democratas, ACM Neto.
“Se a polarização ficar tão intensa que acabe comandando as eleições estaduais, podemos acabar tendo um fenômeno que na fotografia de hoje não existe, que é a polarização se dar entre nossa chapa e a do presidente”, declarou o senador à revista Veja.
Utilizando uma rede social, João Roma declarou:
“Os baianos têm uma decisão para tomar ano que vem. Voltar para um modelo que quebrou o Brasil e nos deixou um histórico de escândalos ou apoiar uma gestão que garantiu as vacinas, o auxílio emergencial quando o cidadão foi proibido de sair de casa e que acelera para terminar as obras inacabadas e largadas pelo PT. Compromisso, seriedade e trabalho de um lado. Do outro, descaso, violência e desemprego”, destacou João Roma em uma rede social, compartilhando o link da matéria do senador do PT onde é citado.



