O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou na manhã de hoje (19) que o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ) assumirá uma secretaria em seu governo.
O ex-presidente da Câmara será o novo chefe da Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas, responsável por agilizar os projetos de desestatização. A nomeação será oficializada nesta sexta-feira (19).



