O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), utilizou uma rede social para afirmar que que toda a população com idade acima de 18 anos será vacinada até 15 de setembro.
A expectativa anterior era de imunizar esse público até o fim de outubro.
“Vai preparando o braço. Antecipamos a vacinação em SP. Até 15 de setembro toda população acima de 18 anos já terá recebido a 1ª dose da vacina. Planejamento, trabalho e senso de urgência. Viva a vida!”, destacou Doria.



