Ofício da Secretaria de Saúde do Amazonas mostra alerta de oxigênio e complica versão de Pazuello

Pazuello

Compartilhe essa notícia!

Um ofício entregue pela Secretaria de Saúde do Amazonas à CPI da Covid mostra que, em sete de janeiro, o Comando Militar da Amazônia foi informado sobre o iminente colapso no fornecimento de oxigênio nos hospitais do estado.

O documento coloca em xeque a versão dada por Eduardo Pazuello à CPI, de que foi informado do problema no abastecimento de oxigênio na noite do dia 10 de janeiro. Ainda segundo Pazuello, as autoridades amazonenses fizeram o alerta “apenas no dia 10, à noite, pessoalmente”.

A apuração é de O Antagonista.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas