O apresentador Luciano Huck utilizou uma rede social para criticar o presidente da República, Jair Bolsonaro, que afirmou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, irá emitir um ato desobrigando o uso de máscara. Huck classifica o ato como “sadismo” e prova de que “o negacionismo está engolindo a ciência”
O Brasil tem 11% de pessoas imunizadas com a 2º dose.
Bolsonaro defende que o uso de máscara deve estar restrito ao contaminados pelo novo coronavírus.
“Autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo. O negacionismo engolindo a ciência. A empatia passando longe das famílias que perderam alguém amado p/ a Covid19. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada”, criticou Huck.



