Presidente do Senado é vacinado contra Covid-19

Pacheco

Compartilhe essa notícia!

O presidente Rodrigo Pacheco (DEM), do Senado Federal, com 44 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus neste sábado (22), em Belo Horizonte.

De acordo com informações do portal UOL, o senador foi vacinado no grupo das comorbidades, por ser portador de diabetes. 

“Mesmo vacinado, continuarei seguindo todas as recomendações para a prevenção do vírus. Da mesma forma, continuarei trabalhando incansavelmente no Congresso Nacional para garantir a vacinação de todos os brasileiros”, destacou Pacheco, em postagem em uma rede social.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas