Prates cita alta na ocupação de leitos de UTI e pede colaboração para evitar o retorno de medidas restritivas

Compartilhe essa notícia!

O secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, afirmou, em entrevista ao Jornal da Manhã da TV Globo, que Salvador enfrenta um “boom” na ocupação de leitos de UTI Covid, no nível do enfrentado no período mais crítico, em março, quando o município oscilou entre 80% e 90% na ocupação dos equipamentos para tratamento intensivo, durante o período da chamada 2º onda do coronavírus.

“A população precisa colaborar porque senão o governador e o prefeito vão ser colocados em uma situação que não é de opção, a de ter que retornar com medidas mais duras. Apesar de termos tido uma boa notícia ontem, que foi a queda dos leitos de UTI para 81%, essa boa notícia não é real [e aconteceu] porque o governo abriu 10 novos leitos no Couto Maia, elevando o número para 789”, afirmou o secretário de Saúde de Salvador.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas