Atracadouro de São Tomé de Paripe, em Salvador, passará por recuperação

Compartilhe essa notícia!

O atracadouro de São Tomé de Paripe, em Salvador, por onde partem as embarcações que transportam moradores e turistas com destino as Ilhas de Maré, dos Frades e a de Itaparica, será recuperado pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra). O equipamento passará por requalificação estrutural do píer, do terminal de passageiros e do guarda-corpo. O aviso de licitação saiu no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) desta sexta-feira (21). Os envelopes com as propostas das empresas interessadas serão abertos em 10 de junho.

Na Bahia, outros terminais hidroviários já são restaurados pela Seinfra. Em Maraú, os atracadouros de Barra Grande e Maraú Sede passam por recuperação. Os serviços em ambos se encontram com 18% de execução e serão finalizados no segundo semestre deste ano. A execução de obra no terminal hidroviário e na orla da praia de Cacha-Pregos, em Vera Cruz, e a construção do receptivo do atracadouro da Baia de Camamu estão em processo de licitação e serão iniciados em breve.

O post Atracadouro de São Tomé de Paripe, em Salvador, passará por recuperação apareceu primeiro em Portal Gov Bahia.

Fonte: Governo da Bahia

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas