Ministério lança campanha de prevenção e vacinação contra covid-19

Compartilhe essa notícia!

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, lança neste momento a Campanha de Conscientização sobre Medidas Preventivas e Vacinação contra a Covid-19, em cerimônia no Teatro do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília. Também está sendo apresentada a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19.    

Veja a transmissão do evento, ao vivo:

[embedded content]

Fonte: Agência Brasil

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas