CPI da Covid pedirá a quebra do sigilo telefônico e telemático de Wajngarten

CPI Covid

Compartilhe essa notícia!

Os parlamentares membros da CPI da Covid planejam pedir a quebra do sigilo telefônico e telemático do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, Fabio Wajngarten.

Há duas semanas, em entrevista à Veja, Wajngarten culpou o Ministério da Saúde pelo atraso na compra da vacina da Pfizer, problema que segundo ele ocorreu na gestão Pazuello.

“Entretanto, os senadores acreditam que o ex-Secom era peça fundamental na articulação do chamado “ministério paralelo”, que sabotou as ações contra Covid. A CPI também acredita que as mensagens do celular de Wajngarten serão importantes para ter a real dimensão da participação do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filhos de Jair Bolsonaro, nas ações do governo federal”, diz O Antagonista.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas