Lançamento da candidatura de Haddad pode inviabilizar participação de Lula com Jerônimo Rodrigues no 2 de Julho

Jerônimo

Compartilhe essa notícia!

A vinda do ex-presidente Lula à Bahia, para participação na caminhada do feriado da independência da Bahia ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT, 2 de Julho, poderá ser inviabilizada por um evento em São Paulo.

No dia 2 de Julho ocorrerá o lançamento da candidatura de Fernando Haddad ao governo de São Paulo, praça na qual os petistas acreditam que as chances de vitória do PT são, pela primeira vez, muito concretas.

O senador Jaques Wagner (PT) e a executiva do PT Bahia tenta uma solução negociada que busque compatibilizar os dois eventos que vem sendo tentada há dias e pode ser finalmente anunciada no fim de semana que vem pelo próprio Lula.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas