Jerônimo vê “sinal positivo” de Zé Ronaldo e aguarda definição sobre apoio até março

Compartilhe essa notícia!

Governador afirma que prefeito de Feira de Santana prometeu resposta sobre aproximação até o final do mês e demonstra otimismo: “Já é um sinal uma pessoa que não votou em mim dizer que está pensando em caminhar junto”.

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) revelou, nesta quinta-feira (12), que o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil) , prometeu dar uma resposta sobre uma possível aliança política até o final de março. A declaração foi feita durante entrevista coletiva no camarote do governo estadual no Circuito Campo Grande, durante a abertura oficial do Carnaval de Salvador.

Jerônimo demonstrou otimismo com os sinais emitidos pelo gestor feirense, que é considerado o “vice dos sonhos” do pré-candidato da oposição, ACM Neto (União Brasil) , mas que recentemente tem mantido conversas com setores da base governista.

“Fico muito agradecido ao estilo de José Ronaldo em um momento como este dizer que em março eu darei a resposta. O que ele disser é uma postura política dele, mas já é um sinal uma pessoa que não votou em mim dizer que está pensando em caminhar junto, estando certo de que quem vai ganhar é Feira de Santana”, afirmou o governador.

Nos bastidores, interlocutores confirmam que Zé Ronaldo foi procurado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima, que teria convidado o prefeito a ingressar no MDB, partido que integra a base de apoio à reeleição de Jerônimo. A movimentação acendeu alerta na oposição e é tratada pelo Palácio de Ondina como uma oportunidade concreta de ampliar a aliança para além do PT e do PSD.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas