Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (11), o senador Angelo Coronel (PSD), descartou a possibilidade de reaproximação com a base governista na Bahia. A afirmação do parlamentar aconteceu após reunião com lideranças políticas da região, ao lado do filho, o deputado estadual Angelo Coronel Filho (PSD).
Ao ser indagado em relação as especulações de bastidores que apontavam uma possível retomada do diálogo com o grupo político do qual fazia parte, o senador foi objetivo ao rechaçar qualquer negociação.
“Isso não existe, já foi definido. Desde o momento que me foi negada a condição de disputar a reeleição pelo partido que eu ajudei a fundar, não me vejo mais no direito de nem pensar em retornar à base”, cravou.
Ainda de acordo com Coronel, apesar de ter recebido convites para rever a decisão, sua posição está consolidada e sua saída do PSD marca o início de um novo ciclo em sua trajetória política.
“Eu tomei a minha decisão, saí do partido PSD, irei ingressar numa nova sigla para ter um novo caminho na minha vida pública, que eu tenho aí já 40 anos”, concluiu.



