Para Dal, ida de Coronel para oposição foi decisão mais que acertada

Compartilhe essa notícia!

Nesta terça-feira (10), o deputado federal Dal Barreto (União Brasil) falou sobre a migração do senador pessedista Angelo Coronel da base do governo para a oposição e pontuou como “muito positivo”. De acordo com o parlamentar, a chegada do senador fortalece o campo oposicionista e amplia a capilaridade política no interior do estado.

“Ah, muito positivo. O Coronel é um grande senador, o senador que trabalhou muitos quatro anos dentro da Bahia, é um senador municipalista e vem provando isso há algum tempo”, declarou.

Ainda segundo Dal, a atuação de Coronel junto aos municípios é um diferencial importante para o projeto político liderado pelo ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil). Na ocasião, o deputado também ressaltou a participação dos filhos do senador, que exercem mandatos no Legislativo.

“Tem dois filhos deputados, o Angelo Filho, deputado estadual, e o Diego, deputado federal, dois grandes deputados que também vêm trabalhando muito, principalmente com prefeitos para candidatos a deputados”, acrescentou.

Para concluir, Dal defendeu que a soma de lideranças com experiência eleitoral e atuação municipal tende a fortalecer o grupo na construção da campanha estadual. “Que vem junto com ele e que vai somar com o nosso time”, finalizou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas