Presente na reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta segunda-feira (2), a secretária Municipal da Fazenda (Sefaz) e presidente da Rede de Secretários de Fazenda das Cidades da América Latina e do Caribe, Giovanna Victer, disse que a execução orçamentária do município acontece de forma equilibrada e em sintonia com a Casa Legislativa soteropolitana.
“A execução orçamentária é feita de acordo com o orçamento que é aprovado na Câmara. Temos as nossas prioridades em conjunto com os vereadores”, declarou.
A titular da Sefaz fez questão de deixar claro que não existe uídos institucionais entre os poderes e eventuais ajustes são tratados de forma transparente e colaborativa. “A gente também não percebe um grande problema ou nenhum tipo de ruído nesse sentido”, acrescentou.
Responsável pelas finanças da capital baiana, Victer ainda destacou o papel fundamental do Legislativo municipal na relação direta com a população.
“O papel da Câmara é estar próximo dos seus munícipes, os vereadores estarem próximos das suas bases. Isso é cada vez mais forte, cada vez mais intenso”, finalizou.



