Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) falou da reunião que teve com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), na terça-feira (20). De acordo cm Reis o encontro foi bastante produtivo e afirmou que os políticos tiveram uma longa conversa sobre os desafios que ambos enfrentaram ao longo de 2025.
“Nós avaliamos apenas o ano de 2025. Os desafios que são impostos aos prefeitos no primeiro ano. No meu caso o quinto, que sempre é o ano mais complexo, e ele que está chegando de um ano de sucessão, que precisa dar continuidade a projetos da gestão anterior e começar novos”, declarou.
O chefe do Executivo soteropolitano destacou que “mesmo com os desafios, ambos superaram muito bem esse ano e as gestões para os próximos três anos estão pavimentadas e com recursos assegurados”. Ao finalizar, o chefe do Palácio Thomé de Souza rasgou elogios ao chefe do Executivo feirense ao revelar que José Ronaldo conseguiu, em um ano, criar um caixa municipal e arrecadar mais do que gastar.



