Presente na inauguração da Nova Rodoviária de Salvador nesta segunda-feira (19), o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), desconversou ao ser questionado sobre a ausência do prefeito Bruno Reis (União Brasil) na solenidade oficial de entrega do equipamento.
“Eu acho que, pelo menos o que eu percebi foi a alegria da população. Muita gente aqui veio, as pessoas que vão trabalhar, motoristas de aplicativos. A população do entorno veio conhecer já o equipamento. Então, graças a Deus, o equipamento moderno, sofisticado, para atender com qualidade”, declarou.
O ex-governador da Bahia ainda aproveitou a ocasião para dizer que estava preocupado com quem compareceu ao invés de lamentar a ausência de faltosos.
“Então o prefeito podia ter outras prioridades. Eu não senti falta e nem fico lamentando a ausência de ninguém. Quando você lamenta a ausência de alguém, você está deixando de valorizar a presença de quem veio. Aqui tinham muitos deputados federais, muitos deputados estaduais, o povo. Então eu tenho que quem veio e não ficar lamentando quem faltou”, concluiu.



