Jerônimo Rodrigues exalta Otto Alencar após críticas à chapa puro-sangue do PT: “Fidelidade é o que o Otto sempre demonstrou”

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, evitou rebater a análise do senador Otto Alencar do risco que uma eventual chapa puro-sangue poderá trazer ao grupo para eleição de 2026. A chapa teria indo para disputar Rui Costa, Jaques Wagner e o próprio Jerônimo.

Jerônimo destacou o perfil cumpridor de Otto e evitou comentar eventual candidatura avulsa do senador Coronel para disputa ao Senado, garantida pelo próprio Otto Alencar.

“Ele escreveu uma nota, pegaram a palavra equivocada e… Então, a palavra pra mim, que eu ouvi dele essa noite. Eu me liguei pra ele e disse, senador, e aí a gente vai se encontrar no metrô pra poder chegarmos juntos. E ele disse, mas eu tenho uma agenda marcada, já tem mais de um mês, eu não posso desmarcar, minha equipe tá lá, a equipe dele tava aqui”, pontua o governador.

“Foi essa conversa e afirmou que estaríamos juntos. Essa é a palavra, o outro é o nome de palavra. O outro é dirigente de um partido que ele nunca ficou escamoteando. O dirigente maior do partido A PSD já sabe que ele tem interesse em continuar conosco aqui; foi assim com o Wagner, foi assim com o Rui e foi assim comigo. Fidelidade é o que o Otto sempre demonstrou, não é coisa nova não, todo quem conhece o Otto, Conhece a palavra de Otto”, exaltou Jerônimo Rodrigues.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas