Ivana Bastos diz que com morte de Alan Sanches, fica uma lacuna no parlamento e no coração

Compartilhe essa notícia!

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputada Ivana Bastos (PSD) esteve presente no velório do deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) na manhã deste domingo representando o Legislativo estadual, expressou em palavras o sentimento que ecoava entre colegas, amigos e familiares: a perda de um “parceiro de todas as horas”.

Bastante emocionada, a pessedista não poupou elogios à trajetória de Sanches e apontou que o parlamento perde uma de suas vozes mais equilibradas e atuantes, mas a sociedade perde, acima de tudo, um homem dedicado ao cuidado com o próximo. “Alan compôs este parlamento como poucos”, declarou.

A parlamentar ainda relembrou a faceta mais marcante do colega que é a medicina social e ressaltou o prazer que Sanches sentia ao atender a população nos bairros, mencionando sua capacidade de realizar dezenas de atendimentos em um único dia, sempre com um sorriso e uma palavra de conforto.

 “A satisfação de Alan era o atendimento no bairro. Ver Alan atender 40, 50 pacientes com aquela gentileza, com aquele amor… Era ali que ele se realizava”, acrescentou.

A deputada ainda fez questão de afirmar que Alan Sanches era um “amigo e irmão”, cuja presença garantia o bom andamento das atividades legislativas pela sua postura agregadora e reiterou que a Alba irá sentir o peso da ausência.

“Aquela tribuna, sem Alan Sanches, não será nunca a mesma. Fica uma lacuna imensa na Assembleia e um vazio ainda maior no nosso coração”, concluiu.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas