Presidente da Câmara de Lauro de Freitas rebate boatos de crise na Casa legislativa e elogia coragem de Débora Régis

Compartilhe essa notícia!

Presente na abertura do Mica Lauro, carnaval fora de época que estreia no calendário cultural de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (16), o presidente da Câmara Municipal, vereador Juca (PSDB), rebateu os boatos de uma possível crise na Casa legislativa, elogia a coragem da gestão da prefeita Débora Régis (União Brasil) e declarou que Mica Lauro marca uma nova fase para a cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o tucano, a realização do carnaval fora de época no município representa uma mudança de mentalidade por parte da gestão. “Só vence quem tem coragem de inovar, quem tem coragem de mudar. A prefeita mudou. Essa é a primeira Mica Lauro, um carnaval fora de época, onde o calor da Bahia começa”, afirmou.

O edil ainda ressaltou o peso econômico da cidade para a Bahia e ressaltou que Lauro de Freitas já merecia um evento desse porte. “Lauro de Freitas é a sexta ou sétima economia da Bahia. É uma cidade que já merecia uma festa dessa. Eu estou aqui para parabenizar a gestão municipal e os munícipes, porque teve coragem de mudar”, acrescentou.

Ainda segundo o vereador, a festa é apenas o início de uma estratégia maior para consolidar Lauro de Freitas no calendário oficial de eventos da Bahia. “Isso é só o pontapé inicial. Está se desenhando uma marca da gestão para colocar Lauro de Freitas definitivamente no calendário da Bahia. Não dá para pensar pequeno, tem que pensar como prefeita da sétima economia do estado”, continuou.

O parlamentar ainda comentou sobre as atrações musicais contratadas e negou qualquer interferência na escolha dos artistas, mas fez questão de declarar sua admiração por um dos grupos presentes. “Eu gosto muito do Olodum, mas não indiquei artista nenhum. Sou apenas um admirador”, disse.

Para além do lazer e entretenimento, o vereador aproveitou a oportunidade para também fazer uma avaliação do cenário político local e destacou que as mudanças já são perceptíveis no dia a dia da população, especialmente por meio das obras de infraestrutura.

 “Essa semana eu andei por Itinga e vi ruas sendo asfaltadas que eu nunca imaginei que seriam. E sem alarde. A mudança está aí, só não vê quem não quer”, pontuou.

Ao ser questionado sobre rumores de uma suposta rebelião na Câmara Municipal no retorno dos trabalhos legislativos, o edil foi direto ao negar qualquer crise institucional e ressaltou que o Legislativo tem atuado de forma alinhada com os interesses da cidade.

“Que rebelião é essa? A Câmara aprovou 23 projetos. Não existe rebelião nenhuma. A Câmara entende que essa mudança é em prol da sociedade. Aqui ninguém está pedindo contrato ou vantagem. O vereador quer trabalhar em prol da cidade, e a gestão está fazendo isso”, finalizou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas