Festival da virada: ambulantes irão receber kit e ganhar um isopor grande ao final

Compartilhe essa notícia!

Décio Martins detalha atuação de ambulantes no festival da virada

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (23) o Secretário Municipal de Ordem Pública (SEMOP), Décio Martins, detalhou como será a atuação dos ambulantes no festival da virada deste ano. De acordo com o titular da SEMOP, a prefeitura montou toda uma estrutura para atender estes trabalhadores.

“Só vão poder acessar aqui a Arena os ambulantes cadastrados.  Já é uma operação normal, nós fizemos o treinamento essa semana, todos já estão informados, hoje fizemos o treinamento do cadastro reserva, e a gente conseguiu trazer uma novidade esse ano negociando com o patrocinador. Ele quando chegar aqui vai retirar o kit, e ele vai receber uma caixa térmica, aqui é o espaço fechado, nessa caixa térmica ele vai poder trazer um cadeado e ir pra casa e deixar sua caixa fechada. Mas, quando acabar o festival no dia 1º, ele sai e recebe um isopor daquele vermelho da Brahma e leva pra casa. Então essa é a novidade que a gente conseguiu negociar com o patrocinador”, afirmou.

Ainda segundo Décio, a SEMOP montou um kit para entregar a estes profissionais para que eles trabalhem de forma padronizada e digna.

“Tem um kit com camisa UV, e aquelas caixas ali [térmicas grandes] que todo mundo gosta. Vai ter o kit higiene, vai ter o almoço, o sombreiro vai ser entregue a partir do segundo dia, então assim, um protetor solar, então assim o kit completo que a gente está ofertando para dar dignidade a esses profissionais”, concluiu.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas