Rosemberg diz que antecipação de chapa trouxe alterações de cenário

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto (PT), afirmou a jornalistas nesta segunda-feira (22) que a antecipação da chapa majoritária que vai disputar as eleições em 2026, trouxe mudanças de cenário.

“Foi antecipada e isso trouxe algumas alterações de cenário, foi antecipado, trouxe alterações de cenário em vários locais. Eu não acho que você tem que excluir ninguém. Eu sou muito amigo do senador Ângelo Coronel. Eu tenho conversado com ele, conversei bastante com ele há uns três meses atrás sobre essa questão. É legítimo o seu desejo de continuar como é legítimo também o desejo do grupo político de formar uma chapa forte, capaz de enfrentar o grupo liderado por ACM Neto, de maneira a não abrir brechas”, declarou.

Defendendo a importância da unidade de seu grupo político, o parlamentar destacou a importância de não desvalorizar os adversários e reiterou que a decisão será tomada de forma coletiva.

“Eu não acho que a gente tem que escalar o time desprezando o adversário. Nós temos que escalar o melhor que nós temos. Então, quem vai dizer isso, vai ser o grupo político todo reunido que vai sentar, que vai encontrar e vai dizer, olha, é melhor essa chapa aqui. Essa coisa de ser todos do PSD, do PT, do PFL ou do MDB, não é isso que faz a diferença. Não é isso. As pessoas ainda no Brasil, elas votam muito nas pessoas. E é essa relação que fica”, concluiu.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas