Mais uma baixa para ACM Neto: Paulo Cézar, ex-prefeito de Alagoinhas, se filia ao MDB-BA

Compartilhe essa notícia!

O MDB da Bahia oficializou a filiação do ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo Cézar Simões, em ato realizado na sede estadual do partido, na manhã desta segunda-feira (21).

Ligado ao grupo de Oposição, Paulo César foi candidato a prefeitura de Alagoinhas com o apoio de ACM Neto, em 2024. Sua migração para o MDB marca ruptura com Neto, que fica sem um palanque forte na cidade que tem influência em toda região.

O evento contou com a presença do presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, do presidente estadual do partido, Jayme Vieira Lima. Também prestigiaram a filiação o prefeito de Santanópolis, Vitor do Posto; o prefeito de Pedrão, Marcílio Menezes; o prefeito de Irará, Nássara; o presidente do MDB de Alagoinhas, Rogério Montargil; além de Marcelo Freitas, irmão do ex-prefeito de Acajutiba, reforçando o apoio regional ao novo momento político de Paulo César.

Ao celebrar a chegada do ex-prefeito, Jayme Vieira Lima destacou o significado da filiação de Paulo Cézar ao MDB. “Ele retorna ao seu primeiro partido, o MDB, que conta agora com sua experiência extraordinária e toda história de quem tão bem governou Alagoinhas, foi vereador municipal, diretor-geral da ADAB, deputado estadual e terá todo nosso apoio na disputa eleitoral de 2026”, afirmou Jayme.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas