Com quase 200 mil atendimentos no ano e selo da ONU, Fundação Celsinho Cotrim realiza Ceia de Natal gigante em Pituaçu

Compartilhe essa notícia!

Nesta segunda-feira (22), às 19h, a Fundação Celsinho Cotrim abre suas portas em Pituaçu para celebrar um marco histórico de solidariedade. O evento, a II Ceia de Natal da Fundação, foi preparado para acolher cerca de 400 pessoas, incluindo famílias da comunidade e a população em situação de rua da orla de Salvador.

Além do caráter festivo, o encontro celebra o impacto recorde da instituição em 2025. Sob a gestão do empresário e administrador Celsinho Cotrim, a Fundação encerra o ano com a impressionante marca de 198 mil atendimentos e serviços gratuitos prestados à população (incluindo saúde, jurídico e qualificação profissional).

O Evento: Acolhimento e Bolo Gigante


Para a noite desta segunda-feira, a estrutura montada na Rua Barros Pimentel oferecerá jantar completo, distribuição de panetones e entrega de brinquedos (bolas e bonecas) para as crianças. O destaque visual promete ser o Bolo de Natal de 2 metros de comprimento, simbolizando a partilha e a abundância que a gestão busca trazer para a região. Papai e Mamãe Noel também confirmaram presença.

Liderança e Reconhecimento Internacional


A atuação de Celsinho Cotrim à frente da entidade transformou Pituaçu em um polo de referência social. A seriedade do trabalho atraiu olhares globais: recentemente, o projeto “Território em Foco”, da Fundação, foi selecionado pela ONU-Habitat para o Circuito Urbano, e a instituição foi aprovada na segunda fase do Pacto Nacional Contra a Fome.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas