O secretário de Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, garantiu, em entrevista na sede da secretaria de Segurança Pública, nesta quarta-feira (17), empenho total para prender os criminosos responsável pelo assassinato de três trabalhadores de uma empresa de internet, sequestrados e mortos enquanto trabalhavam no Alto do Cabrito.
Agentes da segurança pública realizaram operações no local nesta quarta-feira (17).
“Posso garantir a vocês que nós não descansaremos até chegarmos aos responsáveis. As investigações correm sob sigilo, desde que soubemos desse fato brutal, criminoso, covarde, nós colocamos o policiamento intensivo naquela localidade, intensivo em outra localidade que eventualmente é onde eles teriam sido arrebatados por esses criminosos, covardes. Nós fizemos o reforço do policiamento, fizemos, estamos realizando com equipes hoje, agora em campo da Polícia Civil, do Departamento de Polícia Técnica, da Polícia Científica para que a gente possa fazer elucidação”, ressaltou Marcelo Werner.
O titular da SSP também informou que a pasta tem mantido diálogo com representantes do setor de telecomunicações, após o sindicato realizarem protestos na Governadoria cobrando uma resposta do caso e mais segurança: “Tivemos um desdobramento disso, uma reunião também com os provedores, com as associações de provedores, com os grandes provedores para que a gente pudesse fazer aproximação e integração”
“A investigação corre sob sigilo […] mas eu posso garantir para vocês que nós estamos com equipes nas ruas, nós não iremos descansar, nós continuaremos com equipes nas ruas”, arrematou o secretário.



