Muniz volta a defender mais discussão sobre projetos polêmicos

Compartilhe essa notícia!

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), voltou a defender nesta terça-feira (16), mais discussão com a sociedade sobre os projetos de lei que são considerados polêmicos, a exemplo do Plano Municipal de Segurança e do projeto de regulamentação de eventos na Barra.

De acordo com o tucano, nestes projetos se faz necessário ouvir todos os envolvidos e interessados, além da ampla participação da sociedade civil.

“Participação popular, esperamos que em audiências públicas a população de Salvador faça algum indicativo do que ele espera nesses projetos. Depois dessas audiências públicas, pode ter certeza que iremos fazer a reunião de líderes e iremos marcar para que seja votado o mais rápido possível. Mas precisamos primeiro ouvir a população. No caso da Barra, nós só ouvimos um lado. Nós temos que ouvir todos os lados interessados para que cada um vereador vote com sua consciência e tome sua decisão na hora do voto. Eu acho que um projeto polêmico, qualquer ele que seja, a gente tem que ouvir a população e nós não tivemos tempo hábil para isso eu espero que até março de 2026 nós tenhamos tempo hábil para isso, para fazer essas audiências públicas, ouvir a população e depois tomarmos a decisão”, afirmou.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas