Débora Régis assina ordem de serviço da 2ª etapa do Pavimenta Lauro no Centro e promete novas intervenções

Compartilhe essa notícia!

A Prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis (União Brasil) assinou na manhã desta terça-feira (16), a ordem de Serviço da segunda etapa do Programa Pavimenta Lauro, no Centro. Nesta segunda etapa, quatro ruas do Centro serão contempladas. Somadas às vias que receberão melhorias no bairro de Itinga, o programa beneficiará 17 ruas nesta etapa, com serviços de pavimentação, recapeamento asfáltico, implantação de sinalização viária e instalação de um moderno sistema de iluminação em LED.

“Mais uma ordem de serviço. Já estamos próximos do dia 31, mas não vamos parar. Esse é o momento. A ideia é que a gente possa pavimentar e dar melhorias de acesso em todo o município. Principalmente as avenidas que a gente anda e parece que estamos na lua”, declarou.

O conjunto de intervenções reforça o compromisso da gestão municipal com a ampliação da infraestrutura urbana, a melhoria da mobilidade e o aumento da segurança no trânsito.A primeira etapa do Pavimenta Lauro já contemplou 12 ruas nos bairros do Caji e Buraquinho, garantindo vias mais estruturadas e seguras para a população.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas