Marcell Moraes nega prisão e diz que caso envolve supostos maus-tratos a macaco de estimação

Compartilhe essa notícia!

O ex-deputado estadual Marcell Moraes se pronunciou neste sábado (13) após a divulgação de informações sobre sua prisão na sexta-feira (12), por crimes de ameaça, injúria e dano, no contexto de violência doméstica. Em transmissões ao vivo realizadas no Instagram, o ex-parlamentar negou ter sido preso, afirmou que não pagou fiança, mas sim uma caução judicial, e apresentou uma versão alternativa para o episódio.

Segundo Marcell, o caso estaria relacionado a um conflito envolvendo seu macaco de estimação, chamado Alcebíades, que estaria sob os cuidados da ex-sogra após o término de um relacionamento. Ele alegou ter identificado sinais de maus-tratos no animal, como magreza excessiva e ausência de fotos recentes, o que o levou a registrar um boletim de ocorrência.

“Recentemente, eu terminei um relacionamento e descobri que meu filho, Alcebíades, estava ficando com eles. As imagens que me eram enviadas mostravam ele muito magro, aparentemente sem se alimentar de forma adequada”, disse Marcell durante a live. O ex-deputado afirmou ainda que o Ibama fará o resgate do animal, que será encaminhado para atendimento veterinário.

Em tom exaltado, Marcell sustentou que agiu para proteger o macaco e que a pessoa responsável pelos supostos maus-tratos será responsabilizada. “Mexeu com os animais, mexeu comigo. Para defender os animais, eu viro bicho. Eu não fui preso. Quem vai responder por crime é a pessoa que maltratou o meu animal”, declarou.

Ainda segundo o ex-parlamentar, houve apenas uma discussão verbal com a ex-companheira. Ele relatou que o casal teve um desentendimento dentro de um carro e que, ao pedir para ela descer, acabou caindo e batendo a cabeça no asfalto, mostrando um hematoma na testa durante a transmissão. Marcell também negou ter tentado pagar para que a ex-companheira deixasse de prestar depoimento, classificando a informação como mentira.

Apesar da versão apresentada por Marcell Moraes, informações divulgadas anteriormente indicam que ele teria sido preso em flagrante após agredir e ameaçar uma mulher em um condomínio no bairro do Comércio, em Salvador. A Polícia Civil reafirmou que o ex-deputado foi autuado em flagrante e que o caso segue sob investigação.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas