Otto Filho diz que não esperava ir para o TCE mas promete que fará um ótimo trabalho

Compartilhe essa notícia!

Após passar por uma sabatina na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta quarta-feira (10), o deputado federal Otto Filho (PSD), afirmou à imprensa que não estava esperando ser indicado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para uma cadeira o Tribunal de Contas do Estado (TCE), mas prometeu que fará um ótimo trabalho.

“Olha, a minha indicação para o TCE é algo que eu não esperava e eu tenho que agradecer ao nosso governador Jerônimo Rodrigues pela amizade, pela confiança e pela indicação. A gente não sabia muito como ia acontecer aqui na Assembleia. Queria agradecer aqui ao presidente [da CCJ] Robinson Almeida e em nome dele agradecer a todos os deputados estaduais, a nossa presidente também Ivana Bastos, agradecer também aos líderes da bancada do governo através do nosso amigo Rosemberg Pinto, da oposição, nosso amigo Tiago Correia e dizer que graças a Deus deu tudo certo, eu tive unanimidade aqui na Comissão de Constituição e Justiça e eu só tenho que agradecer e dizer a todos o que eu disse aqui”, declarou.

O parlamentar também afirmou que vai continuar servindo aos baianos e já pontuou que sua atuação será com foco na aproximação com prefeitos e parlamentares para que possa desempenhar um trabalho consultivo.

“Eu vou continuar servindo a Bahia, servindo o povo baiano, servindo os deputados estaduais, eu falei aqui que realmente quero uma aproximação maior, que eu me sinto um servidor dos deputados do povo da Bahia. Serei um colega e amigo dos prefeitos, acho que a gente tem que ter realmente uma visão mais proativa dos tribunais, mais aconselhativa, de apoio aos deputados, aos prefeitos, fortalecer a escola do tribunal de contas, estar mais perto desses gestores, para que eles possam performar de forma mais adequada, com mais resultados”, acrescentou.

Ao ser questionado sobre quem será seu sucessor, o parlamentar declarou que isso ainda será definido no seio da família Alencar e, reiterou que antes de qualquer coisa essa decisão irá passar pelo presidente do PSD na Bahia, seu pai e senador Otto Alencar.

“Olha, essa é uma decisão que vai passar pela cabeça e pela avaliação do nosso senador Otto Alencar, mandar um abraço ao meu pai que eu também preciso agradecer por todo o apoio ao longo de toda a minha vida. Meu pai te amo, um beijo. Agradecer também ao meu tio Eduardo aqui, no nome da família Alencar, dizer que política é missão. Eu não sei, acredito…não tá certo, mas eu acredito que meu irmão Daniel Alencar, deve vir no meu lugar e se isso acontecer, eu tenho certeza que será muito bem-vindo. Médico, cara trabalhador, honesto, mas isso aí realmente vai passar primeiro pela decisão do senador Otto Alencar e também do próprio Daniel. Todos aqui sabem como é a vida política, como a gente tem que trabalhar muito e se sacrificar por um bem maior e eu desejo, se for o caso da decisão do meu pai e dele, que ele tenha muito sucesso e também uma vida de resultados, de bons resultados, de boas realizações”, concluiu.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas