Otto Alencar Filho agradece indicação do governador Jerônimo e promete atuar firme para aproximar tribunal dos gestores

Compartilhe essa notícia!

O deputado federal Otto Alencar Filho (PSD) agradeceu a indicação do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e prometeu atuar para aproximar o Tribunal de Contas do Estado dos gestores da Bahia, de modo a promover melhor aplicação dos recursos públicos.

“Olha, a minha indicação para o TCE é algo que eu não esperava. E eu tenho que agradecer ao nosso governador Jerônimo Rodrigues pela amizade, pela confiança e pela indicação. E a gente não sabia muito como ia acontecer aqui na Assembleia. Queria agradecer aqui ao presidente, Robinson Almeida, em nome dele, a todos os deputados estaduais, estaduais, a nossa presidente também, Ivana Bastos. Agradecer também aos líderes da bancada do governo, através do nosso amigo Rosemberg Pinto, da Oposição, nosso amigo Tiago Correia, e dizer que, graças a Deus, deu tudo certo”, destacou Otto Alencar Filho.

“Eu tive unanimidade aqui na Comissão de Constituição e Justiça, e eu só tenho a agradecer e dizer a todos o que eu disse aqui. Eu vou continuar servindo a Bahia, servindo o povo baiano, servindo os deputados estaduais. Eu falei aqui que realmente quero uma aproximação maior, que eu me sinto um servidor dos deputados do povo da Bahia, um colega e amigo dos prefeitos. Acho que a gente tem que ter realmente uma visão mais proativa dos tribunais, mais aconselharia, de apoio aos deputados, aos prefeitos. fortalecer a escola do Tribunal de Contas, estar mais perto desses gestores para que eles possam performar de forma mais adequada, com mais resultados”, arrematou o deputado federal da Bahia.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas