“Aqui é o estado que o governador mais mente”: Nelson Leal rebate Loyola e critica Jerônimo

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual Nelson Leal (União Brasil), coordenador político de ACM Neto, respondeu às declarações do secretário estadual de Relações Institucionais, Adolpho Loyola, que classificou como “injustas” as críticas ao ritmo de entregas do governo Jerônimo Rodrigues (PT).

Para Leal, a retórica de que a Bahia é o estado que mais investe no país não corresponde à realidade vivida pelos baianos. “O slogan utilizado que a Bahia é o estado que mais investe no Brasil é uma grande mentira. Aqui é o estado que o governador mais mente e mais promete do Brasil. As obras paralisadas estão sendo identificadas por todos os baianos. Em todas as cidades tem a marca da incompetência do governo”, afirmou.

O parlamentar destacou que a ineficiência administrativa é percebida em diferentes regiões. “Em todas as cidades tem obras paradas que não estão sendo levadas adiante pela ineficiência do governo do estado. Agora é importante dizer que o governo, mesmo recebendo R$ 26 bilhões de empréstimo, não consegue fazer com que os baianos tenham uma qualidade de vida melhor. São denúncias diárias que todos nós recebemos”, declarou.

Nelson Leal citou exemplos emblemáticos de atrasos. “Tem símbolos que retratam muito bem o desgoverno atual. A ponte Salvador Itaparica, tudo termina menos ela. O TCA, que é símbolo da nossa cultura, tem três anos que sofreu um grande incêndio e eles não conseguem concluir a obra. Três anos. A nova rodoviária, que se estende também por mais de três anos de prazo”, pontuou.

O deputado concluiu dizendo que a propaganda oficial não se sustenta diante do que a população enfrenta no dia a dia. “Então é o governo da ineficiência, é o governo da incompetência, é o governo que nada faz. Aí sim que eles são os melhores do Brasil.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas