O deputado estadual Raimundinho da JR acusou o deputado federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) de invadir sua propriedade em Candeias na manhã de ontem (4).
Em resposta, o deputado federal do AVANTE e líder espiritual da Dr Jesus disse: “sempre tratei com respeito e deferência o parlamentar estadual Raimundinho da JR. Não há motivos para briga.
A Fundação Dr Jesus existe há mais de 34 anos zelando, preservando e buscando trazer benefícios diretos e indiretos ao entorno (comunidade). Aliás, a Fundação, possui escritura pública do local mencionado, além de recibos de pagamentos, do terreno onde está localizada. Documentos, à época, emitidos pela SUDIC. Tudo à disposição das autoridades e/ou do próprio Raimundinho da JR.
Caso haja nas margens ajustes de meio metro pra lá, meio metro pra cá, encontro-me à disposição da justiça ou autoridade competente fundiária para resolver na paz e na cidadania como determina a lei”.
Continua Isidório: “o único lugar que não abro mão é o céu. Aqui na terra nada é nosso de verdade. Tudo é de DEUS! Já fiz o meu BO (bíblia e oração) por nossas vidas, Raimundinho. Sou grato a JESUS e a todos que nos ajudam nessas 3 (três) décadas de trabalho árduo, que faz da Fundação Dr Jesus uma obra social de relevância, hoje uma dos maiores hospitais terapêuticos de socorro aos dependentes químicos do país. Nunca é demais lembrar: já passaram pela DR JESUS mais de 70 mil vitimados das drogas que hoje dão orgulho as suas famílias e à sociedade. Conferimos a todos que confiam seus filhos e filhas suporte BIO-PSICO-SÓCIO-ESPIRITUAL. HOJE MAIS DE 2.200 VITIMADOS DAS DROGAS ENCONTRAM-SE EM RECUPERAÇÃO – HOMENS E MULHERES – DORMINDO E ACORDANDO COMIGO. INTEGRANDO MINHA FAMÍLIA!”.
No mundo teremos aflições, mas devemos ter o bom ânimo de entender que os Conflitos se resolvem através do diálogo ou por intermédio das instituições; não através de notas na imprensa ou intimidações.
Isidório conclui a nota reafirmando sua disposição de dialogar e de continuar a atender povo bom da Bahia em sua casa na BR 324 (Distrito de Menino Jesus).
Lembrando, também, que todos os baianos continuam convidados para conhecer a DR JESUS E O SEU PLANO TERAPÊUTICO DE 9 MESES, CUJO ALICERCES SÃO: ADESÃO VOLUNTÁRIA, A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA DO(A) VITIMADO(A), ESPIRITUALIDADE, DISCIPLINA E TRABALHO. OPERAMOS EM REGIME DE ABRIGAMENTO, FUNCIONANDO 24 HORAS, 7 DIAS POR SEMANA, PRESTANDO ATENDIMENTO INTEGRAL. NOS AUXILIA NESSA IMPORTANTE MISSÃO COTIDIANA OS CURSOS PROFISSIONALIZANTES COMO OFICINA MECÂNICA, SERRALHERIA, CARPINTARIA, CURSO DE SOLDA, PANIFICAÇÃO, FORNO E FOGÃO, CABELEIREIRO UNISSEX, CORTE E COSTURA, MÚSICA, INFORMÁTICA, ATELIÊ DE ARTES EM GERAL E OUTROS. ALÉM DA ÁREA DE ESPORTE, CULTURA E LAZER, HOJE COM QUATRO GRANDES PISCINAS, SENDO UMA DESSAS INCLUSIVA PARA CRIANÇAS, EM ESPECIAL AUTISTAS OU COM OUTRAS ATIPICIDADES.



