Polêmica: Deputado Pastor Sargento Isidório invade terra e derruba árvore centenária, denuncia Raimundinho da JR; veja vídeos

Compartilhe essa notícia!

O deputado estadual Raimundinho da JR (PL) acusou o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) de invadir uma área de sua propriedade e derrubar uma árvore centenária da Mata Atlântica. A denúncia foi feita em vídeos divulgados nas redes sociais nesta quinta-feira (4), nos quais o parlamentar afirma que levará o caso à Justiça e cobra respeito do colega.

Raimundinho sustenta que Isidório teria avançado sobre o terreno de sua família sem autorização e promovido desmatamento irregular. Segundo o deputado do PL, a ação teria ocorrido apesar de tentativas anteriores de diálogo. “Deputado Isidório, eu vou gravar esse vídeo, vou colocar e você grava também o que você quiser. Eu só acho que o direito de todos nós é respeitar um ao outro. E você como deputado parlamentar, está derrubando a Mata Atlântica sem permissão e ainda invadindo o terreno dos outros”, afirmou.

O parlamentar disse que recorrerá às “últimas consequências” para defender a área, negou que estivesse fazendo ameaças e afirmou que a disputa será resolvida judicialmente. “Eu estou preservando o que é meu e a natureza que você está derrubando. (…) Vamos para frente que nós vamos discutir na Justiça”, declarou.

Nos vídeos, Raimundinho acusa Isidório de ignorar convites para uma conversa sobre os limites entre as propriedades e ironiza a postura do deputado federal. “De doido você não tem nada, Isidório. Você está doido para sair no Fantástico de novo”, disse. Em outro trecho, o parlamentar reforça que possui documentação da área e volta a cobrar respeito. “Eu tenho escritura, eu tenho documento. (…) Respeite o que é dos outros. Não invada o que é meu.”

Raimundinho afirmou ainda que pretende instalar cercas para evitar novas invasões e apelou para que o colega adote uma postura de “bom vizinho”. “Você está achando que deve entrar no que é dos outros de forma errada. Respeite o que eu estou dizendo. Também sou parlamentar igual a você.”

A reportagem procurou o deputado Pastor Sargento Isidório. O espaço está aberto para que ele se posicione e apresente sua versão sobre os fatos.

Veja vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas