Governador reforça compromisso com melhoria do Planserv e defende unidade política

Compartilhe essa notícia!

Durante a abertura da Conferência Nacional dos Agentes Produtores e Usuários de Dados (CONFEST/CONFEGE), que está sendo promovida pelo IBGE com apoio do Governo do Estado, no Senai Cimatec, em Salvador, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT),falou com a imprensa também sobre  temas políticos e administrativos de sua gestão a exemplo do  Plano de Assistência à Saúde dos Servidores (Planserv).

De acordo com o petista, sua equipe de gestão trabalha com transparência e responsabilidade e destacou que o Planserv  atende cerca de 500 mil vidas e que o objetivo das mudanças enviadas à Assembleia Legislativa (Alba) não é aumentar arrecadação, mas aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

“A nossa intenção não é arrecadar mais dinheiro, é melhorar cada vez mais os serviços. A Assembleia fará os ajustes necessários, mas não vamos onerar o servidor”, declarou.

O chefe do Palácio de Ondina ainda aproveitou a oportunidade para rebater os  rumores de “racha” em seu grupo político e destacou que não pretende alimentar declarações distorcidas, citando como exemplo uma “fake news” envolvendo o senador Otto Alencar (PSD).

“Eu acredito em Otto Alencar. Confio na nossa base. Assim como o presidente Lula confia na dele, eu confio na nossa. Trabalhamos olho no olho”, continuou.

Antes de finalizar, o chefe do Executivo baiano ressaltou que o foco de seu grupo político é montar uma chapa “competitiva e unificada” para 2026, garantindo a reeleição do presidente Lula, fortalecendo as bancadas federal e estadual e assegurando os projetos estratégicos do governo baiano.

“Quanto mais um grupo cresce, mais demandas surgem. Mas estou tranquilo. Queremos unidade e competitividade. Fora disso, não comento”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas