Rotondano agradece votação e promete gestão de respeito no TJ-BA

Compartilhe essa notícia!

Eleito em uma disputa acirrada para a presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o desembargador José Rotondano falou com jornalistas nesta quarta-feira (19) sobre as eleições e fez um agradecimento aos trinta e dois desembargadores que o escolheram para presidir a Corte.


“Em primeiro lugar agradeço a Deus pela oportunidade, que sempre tive fé e esperança de que ele nunca me abandonaria. Esse momento é de extrema importância para mim. Depois quero agradecer aos meus colegas pela confiança, aos pares que acreditam em mim, a certificação de que estou pronto e apto a dirigir o Poder Judiciário do Estado da Bahia. O momento é de gratidão, é de pensar para enfrentar os problemas que virão daqui para frente”, declarou.

Recém-eleito, Rotondano aproveitou a ocasião para falar dos desafios que terá ao assumir o TJ-BA no ano que vem e prometeu que sua gestão será de total respeito.

“Passo a dirigir, a partir do dia 2 de fevereiro, um tribunal de grande porte que tem sobressaído perante os tribunais do país e eu pretendo fazer  com que este tribunal continue sendo uma corte respeitada, composta por pessoas que integram a magistratura de peso, uma magistratura que faz honrar o Poder Judiciário e as pessoas que cuidam desse Poder Judiciário serão, sim, atendidas nas suas perspectivas porque  eu quero fazer com que as pessoas se sintam pertencentes à instituição”, acrescentou.

Antes de finalizar, o novo presidente do Judiciário baiano reafirmou que é um homem movido a sonhos e ressaltou que vai continuar cuidando dos interesses do tribunal e de todos aqueles que procuram a instituição em busca de justiça.

“Eu coloco todo o corpo do Tribunal de Justiça, integrado por magistrado, por servidores e terceirizados e pretendo continuar, os que me conhecem sabem da minha trajetória, que eu sou um homem de projetos, eu sou uma pessoa que gosta de cuidar de gente e eu continuarei  cuidando não só dos interesses do tribunal, mas de todas as pessoas que precisam de apoio, pessoas que precisam ser tiradas da invisibilidade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas