Jerônimo diz que mal-entendido com Valderico, prefeito de Ilhéus, já está superado

Compartilhe essa notícia!

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou neste sábado (4) sua relação com o prefeito de Ilhéus, Valderico Junior (UB).

Em entrevista ao programa Frequência Política, na rádio Interativa FM, de Itabuna, o petista minimizou ruídos recentes e ressaltou que o diálogo com o gestor municipal é necessário, sobretudo diante das ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na região.

Jerônimo citou encontros com Valderico em Brasília, durante o lançamento do PAC, quando foram anunciadas obras para Ilhéus e Itabuna. Segundo o governador, um suposto mal-entendido em evento anterior já foi esclarecido.

“A eleições é no próximo ano. Eu até o encontrei em Brasília, lá no dia do lançamento do PAC, tanto Ilhéus como Itabuna foram beneficiados pelos anúncios do presidente Lula. Fizemos uma foto, houve até um mal-entendido, mas já tiramos isso a limpo. Eu não sou de fazer duas caras pra ninguém. Pedi desculpa se passei e não falei, mas já conversamos e está superado”, destacou Rodrigues.

O governador pontuou que, apesar das disputas políticas, é preciso manter o respeito institucional e o foco na entrega de obras e serviços para a população.

“A eleição é no próximo ano. Agora é hora de trabalhar. Não há motivo para prejudicar uma cidade tão importante e tão linda como Ilhéus. O povo escolheu Valderico para ser prefeito, e eu tenho que respeitar a democracia”, completou Jerônimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas