“Salvador vai saber tudo que será votado”, diz Carlos Muniz sobre PDDU

Compartilhe essa notícia!

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), fez um balanço do primeiro semestre legislativo e destacou os debates acalorados que ocorreram na Casa, mas ressaltou que tudo transcorreu dentro da normalidade democrática.

“Foi um trabalho produtivo. Tivemos alguns embates, como é natural do parlamento. Algumas decisões foram por acordo, outras não, mas sempre dentro do esperado e do que os vereadores quiseram”, pontuou Carlos Muniz, nesta terça-feira (17).

O parlamentar também comentou sobre a expectativa em torno do novo projeto de revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), que deverá ser enviado pelo Executivo nos próximos meses. Segundo ele, a Câmara está comprometida com a ampla participação popular.

“A previsão que eu tenho é de que, quando o PDDU chegar, realizaremos no mínimo 20 audiências públicas. Isso eu já prometi. Pode ter certeza que o povo de Salvador vai saber tudo que será votado. Transparência será a palavra de ordem nesse processo”, avaliou o presidente da Câmara.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas