Jerônimo Rodrigues deixa portas abertas para aliança com Zé Ronaldo após aumentar o número de encontros entre eles

Compartilhe essa notícia!

Após os vários encontros em menos de um mês, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, reforçou o desejo de contar com o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo, em sua base.

Ronaldo tem tecido elogios ao perfil do governador durante os atos institucionais na cidade e nos encontros na governadoria. Entretanto, ele admite que o histórico Carlista de Ronaldo pesa para ele se manter na Oposição.

“Olhe, desejo enquanto governador eu tenho. E tenho o desejo de que todos estivessem na base, eu sei que a unanimidade não existe, é muito difícil na política ter isso. E existem alguns prefeitos e prefeitas que eu também sei da dificuldade da aproximação por conta do histórico”, ponderou o governador.

“Então, nesse momento, o fato de me aproximar de diversos prefeitos e prefeitas é no interesse de querer construir um ambiente favorável das políticas públicas. Agora, é claro, desejo sim, desejo. Tenho conversado com o Zé Ronaldo de políticas públicas, você pode perguntá-lo que a gente não tem dito sobre como é que vai ser 26, ele em momento algum ouviu da minha boca uma indagação sobre 26, mas a expectativa nossa é que a gente possa fazer junto”, ressaltou o governador da Bahia.

“Eu tenho trabalhado primeiro para poder fazer chegar as políticas em cada canto. Ele entregou uma escola linda, linda e se comprometeu que quer ser uma referência na educação infantil e fundamental. Como é que não ajuda uma pessoa dessa? Se ele fizer isso com infantil e fundamental, ele vai oferecer pra minha rede estadual melhores estudantes. Então ganha um estudante e ganha gente que vai melhorar o perfil da educação baiana”, arrematou o petista.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas