Bolsonaro tem alta e faz convocação para ato em prol da anistia

Compartilhe essa notícia!

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), recebeu alta do hospital DF Star neste domingo (4), após 22 dias internado após uma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal.

Bolsonaro deixou o hospital acompanhado por médicos e foi recebido por um pequeno grupo de apoiadores que fazia vigília no local, durante a internação.

“Obrigado Dr Cláudio Birolini e equipe. Volto para casa renovado. Meu próximo desafio: acompanhar A Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima 4ª feira, de 07 de maio, com início às 16h da Torre de TV até o Congresso”, postou Bolsonaro.

Ele estava internado desde o dia 11 de abril, após sentir fortes dores na região abdominal durante uma evento do PL no Rio Grande do Norte. O ex-presidente foi transferido para Brasília após dois dias, diagnosticado com obstrução intestinal.

Anistia

Nas redes sociais, o ex-presidente agradeceu a equipe médica e convocou apoiadores a um ato pela anistia aos participantes da tentativa de golpe de Estado, impetrado em 8 de janeiro de 2023.

A manifestação será na próxima quarta-feira (7), em Brasília. Ele também uma foto de seu tórax aberto na cirurgia, para mostrar a situação de seu intestino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas