Secretário do Trabalho de Lula diz que ministro do União Brasil teve postura “muito boa” ao deixar Ministério após ser denunciado por corrupção

Compartilhe essa notícia!

O ministro do Trabalho, Luiz Marinho, classificou como uma postura “muito boa”, a do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil/MA) ao decidir deixa o comando do Ministério das Comunicações após ser acusado de corrupção por desvio de emendas parlamentares.

“Eu creio que isso acontece. O ministro responde a um processo. O presidente Lula disse que se fosse formalizado, se fosse denunciado teria que sair, e ele saiu”, pontua Luiz Marinho, nesta quinta-feira (10), em Salvador, durante inauguração da Casa do Trabalhador, na Estação Pituaçu do Metrô.

“O ministro também teve uma postura muito boa, acredito eu, na sua carta de saída, pedindo a sua exoneração, dizendo que primeiro [vem] o respeito ao governo, respeito ao povo brasileiro. Acho que isso está correto: ele volta para o seu cargo no parlamento, vai organizar a sua defesa e o governo continua. Outro ministro virá e vai dar continuidade ao trabalho que estava sendo bem feito”, arrematou o ministro do Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas