Caetano celebra vitória do povo de Camaçari contra tentativa de 3° turno, ao tratar sobre decisão da justiça sobre o remanejamento

Compartilhe essa notícia!

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, apontou que a decisão da justiça ocorrida na semana passada, que destravou o orçamento para remanejamento acima de 2%, significou uma vitória para o povo de Camaçari e uma derrota para os que estavam em uma tentativa de terceiro turno, como uma forma de desestabilizar a gestão.

“Vitória para sociedade Camaçariense! na verdade, a Oposição a nós, quis, com aquela trama que eles fizeram no orçamento, eles queriam disputar o terceiro turno, eles confiavam no terceiro turno”, pontua o prefeito da cidade.

“Se foi assim, obviamente foi derrotado pela justiça e entendeu que nós tínhamos razão quando a gente colocava que 2% do remanejamento não dá praticamente para executar a maioria absoluta das políticas públicas do município. Portanto, foi um grande vitória da sociedade e agora estamos reorganizando o orçamento para que a gente possa melhorar cada vez mais a vida do povo de Camaçari “, ressaltou Luiz Caetano.

Deixe seu comentário

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Últimas