PDT: Ninho reforça alinhamento com Bruno Reis, mas cobra mais espaço para o partido na gestão

Compartilhe essa notícia!

O vereador do PDT, Anderson Ninho, destacou que o partido segue alinhado com a gestão Bruno Reis, ao comentar a crise gerada na sigla após o presidente da legenda, deputado federal Félix Mendonça Júnior declarar que o partido segue autônomo no Estado.

Entretanto, Ninho aponta que falta ao partido mais espaços na gestão Bruno Reis.

“Eu não posso responder porque ainda não sou deputado estadual, não sou deputado federal, porém como vereador Salvador, o sétimo vereador mais votado aqui da nossa capital, graças a Deus, representando uma gama da nossa população, quero expressar isso aqui que na realidade o PDT é necessário, sim, um maior espaço pelo crescimento do PDT, isso é notório, isso é claro”, reforçou Ninho.

“Se você for somar os três primeiros, os quatro vereadores mais votados de Salvador, você vai ver uma quantidade expressiva de votos, isso mostra o crescimento e isso é natural. Eu acho que na minha mentalidade, na minha concepção vai acontecer, espero isso, espero isso, sou paciente”, pontuou o parlamentar do PDT.

“Estou aqui na Câmara Mundial Salvador, aliado; claro, repeti em discurso aqui, sou aliado, mas não sou puxa-saco, se tiver de falar a verdade, como hoje mesmo chegou aqui hoje, o vereador falou lá, Robin Hood chamou o prefeito, eu disse que o prefeito é a pessoa idônea, a pessoa honesta; porém, é necessário sim um maior espaço para o PDT”, reforçou o vereador.

“A nível estadual eu não posso responder, eu sei que quem ganha a nível estadual numa situação dessa, com certeza é o presidente Félix, ele sabe conduzir, é um cara muito experiente. E o nosso presidente, de vários mandatos com o deputado federal, vem de uma escola do pai. Eu tenho certeza que vai indicar o melhor caminho para o nosso partido” , arrematou Anderson Ninho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas