O prefeito Bruno Reis apresentou, nesta quinta (26), a estrutura para o Festival da Virada de Salvador, que começa nesta sexta (27).
Em conversa com a imprensa, o prefeito detalhou como foi a escolha dos artistas e revelou o motivo por Anitta não ter sido convidada neste ano.
“A gente acaba ouvindo as redes sociais, a gente ouve a galera mais jovem. Por exemplo, o dia 30 é uma grade para a galera mais jovem, tem o Matuê, tem o Gustavo Mioto”, disse. “Esse ano não deu pra colocar a Anitta na grade, tava com outras programações”, emendou.
“Primeiro que eu só pude fechar essa grade depois da eleição. No dia 31 eu tive que confirmar previamente alguns artistas que a gente perderia para outros eventos no Brasil. Mas efetivamente, me debruçar para fechar a grade só por fazer depois que eu tive a certeza que eu seria o prefeito por mais quatro anos”, acrescentou.
“Então a gente foi buscar. E aí a gente sempre pega por pagar melhores cachês. A gente sempre tenta fazer com que a conta das atrações entre aí e seja coberta pelos patrocinadores”, finalizou.