O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), destacou que pretende fazer uma reforma administrativa, dado os seus dois anos de governo, entre dezembro e janeiro.
“Com respeito à tomada de decisão sobre a rearrumação, nós temos pelo menos aí uma situação de mudança, porque a eleição de Eures, aí caso Eures assuma (…), o Eures assumindo a Prefeitura, a primeira suplente é Jusmari; então caso a gente dialogue, só aí nós já teremos uma reforma, mas eu farei por conta dos dois anos de governo… então até o final do ano eu estarei, ou início do ano que vem, eu estarei anunciando uma reforma para que possa fortalecer a gestão do meu governo”, destacou Rodrigues.
“A intenção é cada vez mais qualificar com o perfil mais técnico, é claro, terá participação, diálogo com os partidos, mas eu vou pedi que seja um currículo que possa me ajudar na pegada, fiz uma promessa, eu espero que eu consiga chegar em 31 de dezembro com 300 municípios visitados. Então isso vai requerer uma retaguarda, tanto quando eu viajo, que fique aqui, quanto quem me acompanha nas ações de entregas e novos anúncios”, arrematou o político.
O governador comemorou a vitória de Caetano, ocorrido na noite do último domingo (27), e voltou a prometer a instalação de um Hospital Municipal em Camaçari.
“Estávamos ontem no segundo turno, a construção de uma vitória em Camaçari, muito importante para a gente, mas eu ontem à noite, ainda em Camaçari, e hoje pela manhã também cedendo informações a alguns meios de comunicação, eu disse que o meu interesse é garantir o cuidado da população de Camaçari”, destacou Jerônimo Rodrigues.
“Veja, Camaçari é uma das cidades mais ricas do Brasil e não tem um hospital municipal. Falta UPA, falta a UBS, então, passado o debate eleitoral, eu quero adiantar, hoje pela manhã já me reuni com a Sesab para garantir que formato é, que desenho é que nós vamos implantar esse hospital, as UPAs, as UBS”, reforça o governador.
“Ano que vem eu já entrego, no segundo semestre eu entrego a Policlínica, que eu dei ordem de serviço há 20 dias, mas também quero discutir com o prefeito Caetano a possibilidade de ampliar a oferta de crédito, tanto na Orla, quanto na Zona Rural de Camaçari, quanto no Centro, então essa é a minha expectativa”, arrematou o político.



